sábado, 1 de fevereiro de 2014

1ª Rodada de entrevistas 2014 (CSQ)

Eu vinha acompanhando já há duas semanas a página das missões de entrevista do BIQ e nada de sair a lista dos países contemplados. Aí, claro, Murphy atacou, e justamente nos dias que eu não entrei na página, a lista saiu:


Infelizmente, para os meus colegas de imigração que estão desde 2011 (!) aguardando algum sinal de fumaça ou mensagem em código morse do BIQ-México, as notícias não são animadoras: não há missões previstas para o Brasil nessa primeira leva. Não gosto nem de pensar no quão frustrante deve ser isso, e espero sinceramente que todos os que estão aguardando sejam chamados em algum momento ainda este ano.

Essa coisa de esperar, seja o BIQ, seja o consulado, faz a gente ou perder a paciência, ou realmente rodar a imigração minimizada em terceiro plano. Olha o que comprei e chegou pra mim esses dias:




Pois é. Minha descrença com a rapidez do consulado era tamanha que achei que daria tempo até de aprender galês antes de me mudar! Rá!

À bientôt!

3 comentários:

  1. deixar a imigraçao rolando em paralelo é sempre uma boa alternativa para manter a sanidade em dia ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida! Só que fiquei me perguntando se, no fim das contas, estudar galês também não seria um indício de que a sanidade foi dar uma volta hehehe

      Excluir
  2. Nada de novidades do seu processo ??

    abraços;
    Catherine
    http://meetyoutherecanada.blogspot.com.br/2014/02/im-still-alive.html

    ResponderExcluir