sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Vídeos

Volta e meia recebo e-mails com pedidos para eu postar mais vídeos e fotos. O problema é que eu sou um tanto lesado: ao contrário da maioria das pessoas, para quem o ato de sacar o celular e apertar o botãozinho da máquina fotográfica é o caminho mais óbvio e natural após exclamar algo do tipo "nossa, olha que legal aquilo!", eu só vou me dar conta que poderia ter batido uma foto ou feito um vídeo quando já estou em casa, fazendo algo nada a ver, tipo, assistindo Agente Carter.

Mas eis que, semana passada, milagrosamente, num dia em que a temperatura estava por volta do 0ºC — permitindo, portanto, que eu tirasse as luvas sem gritar feito um garoto em idade pré-escolar —, vi a neve em volta de mim e pensei: "opa, por que não fazer um vídeo pra mostrar pro pessoal lá em casa?". Então, fiz três. Curtinhos, e só pra mostrar a neve. Perdão pelo treme-treme constante, mas eu estava andando pra UdeM e ainda tenho muito feijão e arroz pra comer até virar cameraman.







À bientôt!

3 comentários:

  1. Por falar em vídeos, não cogita extender o blog em um canal no YouTube?

    Ia ser show! Só acho. rs..

    ResponderExcluir
  2. Eu tambm só acho!!!! hahahaha

    A ideia do Filipe tem meu voto ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah olha, gente, pra ser bem sincero, uma vez eu cogitei fazer um vídeo tipo perguntas e respostas englobando os assuntos mais comuns que recebo por e-mail.. mas adiei, adiei, adiei e não fiz. Sei lá, acho que se eu tivesse um(a) parceiro(a) pra trocar ideia durante o vídeo, talvez fosse melhor e eu me animasse mais, mas por enquanto não achei ninguém. Vamos ver, quem sabe levo adiante a ideia do vídeo, nem que seja pra fazer algo diferente quando comemorar um ano de Canadá (que já vai ser daqui a um mês... afff, tempo passa que é uma beleza!).

      Abraços pra vocês e valeu pela ideia! :)

      Excluir