segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Exames médicos!!!



Galera, depois de inacreditáveis 9 meses e 8 dias, recebi o pedido de exames médicos!!!! Eu já tinha quase certeza de que não escaparia desta semana, já que, no fim da semana passada, algumas pessoas de abril de 2013 já tinham alardeado que tinham recebido o e-mail com o pedido! Então, quem é de abril (e dos meses seguintes, claro), prepare-se, pois, pelo jeito, logo, logo vai chegar a sua vez!

E quer saber? Não faço ideia do que vou fazer agora hahahahaha! Tenho que pensar no que é viável ou não, e a informação concreta que tenho agora é que tenho 60 dias para fazer e enviar os exames! Então vamos lá!

À bientôt!

6 comentários:

  1. Parabéns Doug !!! Eu tinha certeza que seu momento ia chegar logo !!! Agora faça logo esse exame e vamos embora !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado, família!! Só que eu acho que vou esperar um pouco pra fazer os exames hehehe. Quero muitor ir, mas esse pedido bem antes do esperado me pegou de surpresa.

      Abraços!

      Excluir
  2. Parabénsssssss!!!!!

    Que notícia boa!!

    Logo logo pedido da passaporte

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, William! Não tão logo assim, porque vou adiar um pouco os exames.Mas ainda este semestre espero estar com o visto bonito no meu passaporte hehehe

      Abraço!

      Excluir