sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Formulário entregue!

Depois da cartinha do Escritório de Imigração informando sobre a falha na cobrança, ontem foi dia de ligar pro meu banco pra saber o que havia acontecido. A atendente, profissional, mas não simpática, depois de perguntar até se eu preferia macarronada com molho vermelho ou branco (que fique claro que sou totalmente a favor de medidas de segurança, principalmente quando se trata de banco e do meu dinheiro), me informou que o problema é que meu cartão não estava habilitado para uso no exterior. Só que o papai aqui já havia feito a habilitação no mesmo dia da postagem do dossiê. Mas enfim, não ia discutir isso com ela, até porque eu não sou o Marty McFly e não ia conseguir voltar no tempo pra fazer com que a primeira cobrança desse certo. Então pedi para habilitar o cartão para uso no exterior e ela me garantiu que dessa vez vai.

Com isso resolvido, preenchi novamente o formulário de autorização do cartão de crédito, anexei uma cópia da carta que me mandaram e fui aos correios ontem mesmo. E tcharam! Já foi entregue!




Agora é esperar pra ver se vai aparecer aqueles números vermelhos na fatura do meu cartão, indicando a cobrança. Tomara! Nunca esperei tanto uma conta hehehe.

2 comentários:

  1. espero que não dê problema de novo.
    quando se trata de uma conta para realização de um sonho a gente não fica nem um pouco bravo(a).
    Logo vc estará lá no Canadá.

    abraços;
    Catherine
    http://meetyoutherecanada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Catherine: tb espero, quem sabe tenho novidades já essa semana!

    Abraço!

    ResponderExcluir