terça-feira, 20 de setembro de 2011

Menos um atraso!

Pois é... devem ter lido o meu último post aqui lá na Aliança Francesa, porque eis que estou eu ontem no trabalho quando toca o meu celular. Era uma das secretárias dizendo que minha declaração estava pronta e eu já podia ir pegar! Fiquei em choque durante 10 segunddos, depois agradeci e desliguei.

E agora a declaração já está aqui comigo! Tá lá, bonitinho, 40 horas pra agregar às 116 que eu já tinha na outra escola, totalizando 156. Quando eu pegar a declaração com a professora particular, serão aproximadamente 200 horas. Acho que é o suficiente pra passar na entrevista, mais, je le sais, ainda muito pouco pra me virar no Québec. Mas uma coisa de cada vez! Agora, falta a declaração da professora e a do meu último emprego como tradutor.

Vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário