quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Novas palestras de imigração

Passando aqui rapidinho apenas para deixar registrado que estão abertas as inscrições para as palestras informativas sobre o processo de imigração por Québec. As palestras ocorrerão em março em diversas cidades brasileiras, incluindo palestras específicas para enfermeiros nas cidades de Curitiba, Salvador e São Paulo. É uma boa para quem quer mais informações antes de iniciar o processo e também para os que já estão nele e querem mostrar um tanto de insatisfação em relação à demora hehehe.

Particularmente, acho que essas palestras podem ser importantes para quem está para dar entrada no processo. A partir de 1º de abril, é possível que certas regras mudem e/ou sejam incluídas/excluídas determinadas profissões. As palestras podem adiantar algumas coisas, portanto fiquem atentos.

O link da página com as cidades e datas é http://www.immigration-quebec.gouv.qc.ca/pt/biq/mexico/palestras/index.php (lembrando que as inscrições podem ser feitas online, clicando no botão mais à direita, na linha da cidade/data desejada).

À bientôt!

Nenhum comentário:

Postar um comentário