segunda-feira, 11 de junho de 2012

Calendário de entrevistas - maio, junho, julho e agosto

Olá a todos!

Andei sumido porque, como bom trabalhador, também tenho direito a férias, né? Não posso dizer que fiquei pensando no processo de imigração o tempo todo, mas volta e meia eu me indagava se haveria alguma mensagem do escritório de imigração na minha caixa de entrada falando sobre a entrevista (sim, eu praticamente deixo de existir até na internet quando estou de férias). E a novidade é que... não, não havia nada. A única coisa que chegou foi o calendário de entrevistas para o meio do ano, que você pode ver no link abaixo:


Como dá pra ver, é um balde de água fria pra todo mundo que está esperando convocação para a entrevista. Vão para todos os cantos do planeta e até pra lua, EXCETO pro sul da América Latina. Legal, né?

Essa é mais uma demonstração de que o ideal é deixar o processo rodando minimizado na área de trabalho e ir tocando as outras tarefas sem focar a vida inteira nisso. Tudo é demorado e incerto, então não adianta querer passar a carruagem à frente dos bois.

Abraço a todos!

2 comentários:

  1. é, eu já tinha visto e não entendi nada.
    Vai saber o que eles planejam pra nós?!?!?!

    Sucesso pra gente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... será que vai ser uma missão maior que o de costume? Ou será que as coisas aqui pro lado de baixo do continente deram uma esfriada depois das mudanças e eles não têm lá tanta gente assim (difícil acreditar com o tanto de processos parados, né)?

      Excluir