terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Segunda carta!

O trabalho continua tomando muito do meu tempo (e dá-lhe hora extra), mas passei aqui pra dizer que na sexta-feira passada, dia 03 de dezembro, recebi a segunda carta do escritório de imigração! Dessa vez, nada de pendengas: informaram que meu dossiê foi aberto mesmo no dia 29 de novembro, que está sendo estudado e que é pra eu sentar bem quietinho ali no canto e esperar.

Posto isso em meio ao início das tais mudanças no processo de imigração. O pouco tempo livre que tenho tido ainda não foi suficiente pra eu ler tudo que já disseram a respeito, mas parece que, de uma forma ou de outra, pelo menos algumas daquelas informações que coloquei no post anterior procedem. Preciso me inteirar disso o quanto antes, até porque não sei se isso afeta o meu caso ou não.

Mas enfim, em relação ao meu dossiê, tô feliz e aliviado em saber que agora a peteca tá com o escritório!

Nenhum comentário:

Postar um comentário