quarta-feira, 26 de março de 2014

Quase! (Será?)

Nenhuma novidade no e-CAS, nem na minha caixa de entrada. Falei mais uma vez com o consulado hoje. Eu realmente não sou de ficar ligando e cobrando, mas, com as informações genéricas e não muito confiáveis que recebi do consultório e do próprio consulado, achei que valia a pena insistir.

E meu esforço rendeu frutos! Ou, pelo menos, assim espero. Consegui falar com a Adriana, fui um pouco mais incisivo e perguntei se ela tinha como ver se os meus exames já tinham sido recebidos, se estava tudo ok, e ela resolveu consultar meu processo no sistema (não tinha feito isso da outra vez). Para a nooooooooooooooooooooossa alegria, ela disse que estava tudo certo, daí falou um "peraí" e depois soltou:

- Está tudo certo, e você deve receber o pedido de passaportes esta semana.








AGORA SIM!!! AGORA eu senti firmeza!!!

VEM NI MIM, PEDIDO DE PASSAPORTE!!!!


12 comentários:

  1. Será, não! Meu caro amigo! Já é!

    Aproveite para comemorar, pois você já é o mais novo residente permanente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara, meu caro!! Mas só acredito quando o visto estiver em mãos hehehe

      Excluir
  2. Parabénssssssss!!!!

    Logo logo, teremos boas noticias suas informando o pedido de passaporte #Oficial!!!

    Aqui na torcida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, William! Tô aqui me contorcendo pra ter logo essas boas notícias!

      Excluir
  3. Ai meu Deus!
    Será que podemos descansar nisso?
    Tbm ligamos hj e a mulher pediu pra q esperássemos 21 diaaaaaaaaas!!!!
    Oi?!
    Não entendi.
    Enfim....
    N aguento mais tanta ansiedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Diário, é só essas informações mil que me fazem ter ainda algum receio.. O que ela falou pra vocês exatamente? No meu caso, ela disse que estava tudo certo, olhando no sistema. Pode ser só realmente demora na atualização por parte do pessoal lá em Ottawa.

      Excluir
  4. Caraca. que alegria!!! Parabéns! Quem não chora, não mama. Agora vai!

    ResponderExcluir