quinta-feira, 25 de julho de 2013

Primeiros convocados para a entrevista - 2º semestre de 2013

Tô quase de volta, só desempacotando caixas e colocando as coias no lugar, e, por isso, até essa notícia é um pouco atrasada, mas... estão convocando para as entrevistas do 2º semestre!!

Agora é a hora de afiar o francês, preparar aquela pasta "ixperta" com as informações, ouvir vááááááários CDs de meditação e ler frases diárias de auto-ajuda. Não tenho muita coragem de falar para ninguém ficar tranquilo - eu mesmo não consegui ficar - mas estarei torcendo para quem for entrevistado em setembro.

Se quiser ver o relato da minha entrevista (de março de 2013), leia aqui. Mas lembre-se que é por sua conta e risco. Pode acalmar alguns e estressar outros hehehe.

Bonne chance à tous!

2 comentários:

  1. Oi Doug,

    Passei um tempo sem postar nada no meu blog e tenho acompanhado, um pouco de longe, o pessoal que está caminhando no processo...somos de setembro/2011 e ainda não havíamos sido convocados para a entrevista...complicado, né?

    Mas agora no dia 24/07/13, fomos finalmente convocados para nossa bendita entrevista, que acontecerá no dia 18/09/13...

    Bora lá ver o que acontece, né não?? rsrs

    Abraços e sucesso com o blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow, Rafa, que notícia boa!!! Sei que dá desânimo a falta de informações e a incerteza, mas é bom ver as coisas acontecendo!

      Desde já, boa sorte na entrevista! Estarei torcendo pra dar tudo certo!

      Abraço!

      Excluir