quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Datas oficiais das entrevistas para o CSQ - 2012

Acho que essa foi a primeira vez em que senti um frio na barriga REAL quanto ao processo!

Para aqueles que estão aguardando as entrevistas da parte provincial do processo por Québec, finalmente uma notícia oficial! Do dia 05 de novembro ao dia 21 de dezembro (!) ocorrerão as benditas, em São Paulo e em Salvador. Não há ainda especificação de quanto tempo será dedicado a cada cidade, mas, pelo tempo que eles vão dedicar ao Brasil, a coisa vai ser punk.

O link oficial com a tabela das missões para diversos países de agosto a novembro é esse aqui. Eu  não sei se vou entrar nessa rodada porque tem muita gente que tá esperando há mais tempo que eu - e olha que no último fim de semana meu processo completou 300 dias! Torçamos agora para que principalmente o pessoal do nordeste, que já espera desde a última era glacial, seja chamado logo.

Bonne chance à tous!

2 comentários:

  1. Nem fala Doug, tbm senti um frio na barriga e vamo q vamo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Opa. entrevistas à vista. Boa sorte aos que forem chamados. Tenho certeza que esse frio na barriga vai se transformar em um alívio depois.
    Já faz quase um ano que você deu entrada no processo. Achei que fazia mais tempo.
    Força aí e boa sorte.

    abraços;
    Catherine
    http://meetyoutherecanada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir