sexta-feira, 4 de maio de 2012

Atualização do quadro de pedidos recebidos

A página de imigração do Québec atualizou o número de pedidos recebidos. Para o Grupo 2, aquele no qual o povo precisa correr há uma cota máxima imposta para recebimento de pedidos de certificados de seleção, o número, até o momento, é animador: 512 pedidos recebido.





A informação, atualizada direto na página oficial, pode ser vista aqui. Acho que ainda é cedo pra fazer uma estimativa com base nessa atualização, visto que as mudanças são recentes e muita gente deve ter tido de frear os planos de imigração pra se adequar às novas regras. Então, é possível que o número de pedidos recebidos por mês seja maior com o passar do tempo. Mas, se continuar nesse ritmo, até o fim do ano eles não atingem nem metade da cota imposta.

Bonne chance à tous!

7 comentários:

  1. Eu fiquei mais "calmo" após essa atualização. Imaginei que a demanda estava sendo tão grande, que eles não estavam conseguindo atualizar a tempo.

    De toda forma, eu não acho que ela seja realista. Creio que muito em breve isso aí vai pular de 512 pra pelo menos metade da cota total.

    Eu espero enviar minha documentação ainda nessa primeira quinzena de maio.

    Vamos ver!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, acho que eles devem atualizar uma vez por mês ou coisa assim. O que é ruim, porque, se o número de pedidos ficar muito próximo do máximo, a gente nunca vai ter certeza se ainda dá pra mandar ou não.

      Torcendo pra você mandar sua documentação logo, cara!

      Abraço!

      Excluir
  2. A esperança ainda está viva! Mas tenho a mesma opinião do Felipe Moreira, em breve esse número deve aumentar bastante.
    Tomara que comecem a chamar logo quem enviou o dossier em set/2011.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ainda vai demorar um tempinho, mas também acredito que mais pro fim do ano esse número vai estar beeeeeeeem diferente.

      Excluir
  3. gostei do visual novo do blog !!
    boa sorte pra quem está com o processo em andamento.
    como está o seu ??

    boa semana.
    Catherine
    meetyoutherecanada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô esperando a convocação a resposta da análise dos documentos... ou recusam, ou me chamam pra entrevista. Dedos cruzados aqui!

      Abraço!

      Excluir
    2. boa sorte ! tomara que te chamem para entrevista.
      quant a pergunta que vc me fez no blog...acho que no máximo lá pra 2014 eu consigo dar entrada no processo. nao adianta querer apressar as coisas. só termino a faculdade na metade de 2015 e preciso juntar aquele dinheiro que a gente tem que comprovar quando dar entrada no processo.

      abraços !

      Excluir